PUBLICIDADE AÉREA

O Paramotor surge como uma opção ousada e ao mesmo tempo agradável.
Pode ser considerado um autêntico outdoor voador.
Possui a vantagem de atingir o seu público alvo em momentos de lazer e descontração, quando a mensagem é obviamente assimilada com maior facilidade.
Apresenta-se de forma sem igual no ar, onde não sofre problemas de poluição visual. Sua publicidade, não é confundida com outras imagens e objetos, que possam dificultar a visualização perfeita e conseqüentemente a memorização da mensagem.

Porque propaganda no paramotor?

O que geralmente se conversa quando passa um comercial na tv?
- O Almoço está pronto?
- Quem está no banheiro?
- Me passa o controle remoto!

E que comentários ouve-se ao ver um parapente passar voando?
- Olhaaa!!
- Que legal! Me dá aí a câmera!!
- Vou colocar no youtube!

Brincadeiras à parte, não tenha dúvidas de que o voo mexe com a alma e com o coração das pessoas, e de que sua marca será certamente vista, lembrada e comentada, e estará associada a felicidade, esportividade, saúde, coragem e alegria!
Os benefícios deste tipo de ferramenta de Marketing promocional, relativamente a outros tipos de publicidade são imensos:
·         É um anúncio com grande dimensão.
·         A excitação que origina, atrai e prende a atenção. O fato de ser novidade e raro proporciona uma ruptura com o habitual. As pessoas prestam atenção à publicidade aérea, provavelmente porque não é algo que vemos freqüentemente.
·         Tem o impacto real que falta muitas vezes aos métodos convencionais. Ao não ser intrusiva, as pessoas não se sentem como se sua privacidade fosse invadida.
·         É rentável no número de pessoas que atinge, traduzindo-se assim numa economia de custos.
·         Fornece o real impacto de marketing que estimula todos os Sentidos.
·         Protege o meio ambiente voando sobre a população circundante, aumentando a sua exposição para centenas de milhares de pessoas, com um colorido em movimento, cheio de vida.
Várias empresas já utilizaram com sucesso essas poderosas imagens em seus programas de marketing, tais como:

-Australian Gold – 2011 / 2012



-TIM Brasil 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012



-Banco Itaú / 2005



-FURB-2006



-UNIVALI - 2007 / 2008

-Nitrix Energy-2009 / 2010 / 2011




-Smirnoff  Ice- 2003
-SONY -2010
-Rádio Metropolitana-2007
-Rotary Itajaí-2008
-CMD Camisetas-2007
-Lojas Berlanda-2009
-Transpetro-2004


As pessoas recordam-se mais da publicidade aérea do que qualquer outro meio de publicidade. Estudos mostram que, quando questionados, 77% das pessoas que tinham acabado de ver publicidade aérea lembram-se do fato. Outros 67% conseguiam lembrar-se do que estava sendo anunciado.
Estes números são muito maiores do que a resposta a outros tipos de publicidade, como o rádio e anúncios impressos.
São várias as áreas em que é aplicável:
Para empresas (marcas, início de atividade)
·         Campanhas eleitorais
·         Em eventos (desportivos, festas, festivais, feiras, música…)
·         Para mensagens de todo o tipo (pedidos de casamento, declarações…)


A longa experiência de mais de 15 anos cruzando os céus, aliada ao cumprimento de todas as normas de segurança, permite-nos assegurar um serviço de excelência.

Não hesite em nos contatar.

Teremos todo o prazer em atendê-lo com a nossa experiente equipe.